Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Se coloque no lugar do próximo!

Olá, estava pesquisando na internet um pouco mais sobre os tipos de bully e descobri que existe o "Bully-Vítima" ( São aqueles que já sofreram bullying e agora o praticam). Eles agem motivados pela raiva e vingança por já terem sofrido o bullying, a vitimização acaba destruindo sua auto-estima. Um exemplo que podemos usar pra mostrar como agem os bully-vítimas é o caso de Wellignton Menezes de Oliveira que invadiu a escola Tasso da Silveira e fez vários disparos em direção aos alunos. Segundo seus exs colegas de classe ele sofria bullying e isso poderia ter motivado a chacina.
Tumblr_lo1b3oqllb1qi892po1_500_large
Se você sofre ou já sofreu com o bullying, sabe como é ruim e muito difícil passar por isso. Não faça com os outros o que não quer que façam com você! Procure ajuda, é o melhor a se fazer.
Se você já passou por isso, envie sua história pra nós.
Bjos =)

4 comentários:

  1. Acho um absurdo quem pratica esse crime eu nunca sofri bulling mas faço uma ideia de como deve ser ruim mas tb deve -se tomar cuidado pq hj em dia qualquer coisinha virou bulling tb não é assim

    ResponderExcluir
  2. Acho que o bullying, por ser tão falado ultimamente, esta se tornando um fantasma pior do que já é. Mas deve-se sempre combater-lo, sem dúvidas, porém acho que por se falar tanto no assunto atrapalha um pouco.
    Gostei do seu blog.
    http://miizaell.blogspot.com/
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. concordo com nosso amigo acima

    esse assunto ainda vai render por muitos anos

    é como uma bola de neve descendo ladeira abaixo!

    ResponderExcluir
  4. OI!TEM SELINHO PRA VC!!!!PASSA NO MEU BLOG E PEGA!BJU

    ResponderExcluir